quinta-feira, 7 de março de 2019

REDE VALE SE PREPARA, PARA SE TRANSFORMAR, NA REDE DE COMUNICAÇÃO DO POVO DE DEUS.

Buíque - PE  -

    Dentro de uma nova roupagem, tanto na estrutura física, quanto na sua programação, a REDE VALE DE COMUNICAÇÃO (TV/FM), localizada no Agreste do Estado, se prepara, para ser a REDE do povo de DEUS.
      Com a reformulação da Programação, estará entrando no "AR" gradativamente, novos Programas e Profissionais. Mais o que chamará mesmo a atenção dos Ouvintes, Apoiadores Culturais e Face espectadores, será a Programação religiosa, que terá entre outras, as participações das seguintes instituições religiosas:

PARÓQUIA DA FUNDAÇÃO TERRA
IGREJA ADVENTISTA DO 7ª DIA 
CONGREGAÇÃO UNIVERSAL CRISTÃ
DEUS É AMOR
BATISTA BETESDA
ASSEMBLÉIA DE DEUS
GRUPO ESPÍRITA A CAMINHO DA LUZ
Entre outras.


    Colocando DEUS sempre na frente, estamos buscando fazer o melhor, a começar pelos Estúdios, onde receberemos a todos. Breve, estaremos disponibilizando, nosso novo APP, bem como o novo  SITE.

Estúdio 01 da VALE TV (fase de acabamento)

Estúdio da Radio VALE 104,9 FM

Estúdio 02 da VALE TV (fase de acabamento)

PAINEL PARA FOTOS, DE NOSSOS VISITANTES,

    Não tem sido fácil, são anos de lutas, enfrentando, muitas coisa, mais DEUS tem tomado a frente, e aos poucos, estamos caminhando,sem ganância, e sem pressa, pois tudo no TEMPO DE DEUS.
    Agradecemos todos os dias a DEUS, aos amigos, incentivadores, colaboradores, apoiadores culturais e até mesmo, aos que nunca acreditaram em nosso trabalho, pois, serviu para nos fazer cada dia mais FORTES.

Prefeito Welligton da LW e o Vice Dr. Israel Rubis, Permanecem nos Cargos por Decisão do TSE em Votação com Resultado: 6 x 1

                                                                              Foto: Internet   Por 6 votos a 1, o Tribunal Superior Eleitora...