segunda-feira, 11 de março de 2019

Rede VALE TVFM, estreará novo programa próximo dia 18, A PAULEIRA está de volta.

Buíque PE


  Com a chegada da nova programação da REDE VALE TVFM, localizada no Município do Buíque, Agreste do Estado, estreará no próximo dia 18, o programa: 




    Das 11h às 12h, o Radialista RICARDO RESENDE, levará até você, Notícias da Região, e também do Estado, e de todo o País e do Mundo. O Programa manterá a mesma linha do antigo Programa DECISÃO, que durante oito (08) anos foi líder em audiência na Rádio Buíque FM, e na Mandacaru FM, e na própria VALE 104,9 FM
     Com esse novo programa, a população, terá de volta, um espaço, que precisa, para as suas reclamações, reivindicações, e também,para a prestação de serviços. Teremos também, uma unidade móvel, com flaches, de vários pontos da Cidade, e Zona Rural. Durante a apresentação do VALE TUDO, acontecerá sorteios, entrevistas, e a participação direta do ouvinte e face expectadores.

       Essas e outras novidades, estão só começando, vem muito mais por aí. Esperamos contar, com sua grande audiência, apoio e participação. 

Programa:


A NOTICIA VERDADE, NO LUGAR CERTO.


MAIS UMA ESTREIA DE SUCESSO NA REDE VALE, VINÍCIUS SILVA E A TARDE TOP

     Na tarde desta segunda-feira (11), estreou com muito sucesso, o Programa TARDE TOP com Vinícius Silva, descontração, versatilidade e muito carisma. E a festa e surpresas não param por aí, nesta terça-feira tem mais estreia, ao meio dia o Programa A VOZ DA PROFECIA, da igreja Adventista do 7ª dia do Buíque-PE.
   Já na quarta-feira(13), A VOZ DA LIBERTAÇÃO, da Igreja Deus é amor. E próximo dia 18, a PAULEIRA estará de volta, com Ricardo Resende, em seu NOVO Programa:

V  A  L  E

              T  U  D  O...


#acobravaifumar
#opapagaaiovaifalar
#averdadenolugarcerto
#ricarddoresendeavoznotícia


Vinícius Silva - REDE VALE TVFM






Prefeito Welligton da LW e o Vice Dr. Israel Rubis, Permanecem nos Cargos por Decisão do TSE em Votação com Resultado: 6 x 1

                                                                              Foto: Internet   Por 6 votos a 1, o Tribunal Superior Eleitora...