quarta-feira, 20 de março de 2019

Comando Do 15° BPM Ativou A Patrulha Escolar A Fim De Realizar Única E Exclusivamente O Policiamento Ostensivo Nas Escolas Públicas Do Município


Desde o dia 12 MAR 2019, o Comando do 15° BPM ativou a Patrulha Escolar a fim de realizar única e exclusivamente o policiamento ostensivo nas escolas públicas do município.


Mesmo diante das dificuldades encontradas, o Comando da Unidade Militar entende a importância desta modalidade de policiamento, considerando algumas situações de violência que podem colocar em risco a vida de professores, servidores e alunos.


E cediço que a presença da Polícia Militar nas escolas contribui sobremaneira na promoção da segurança pública, se concretizando como um verdadeiro trabalho ostensivo e preventivo, sendo bom frisar que possui um alcance maior no tocante a interação com a sociedade.


Assim, encaramos mais este novo desafio na busca da paz pública e da harmonia social ao mesmo tempo em que se coloca à disposição para esclarecimentos no intuito de somar esforços para o fortalecimento do município.

Escolas visitadas dia 18 MAR 2019:

- Escola Manoel Teodoro de Arruda
- Escola Frei Cassiano
- Centro comunitário municipal Castelinho
- Escola Bento Américo
- Escola Professor Donino
- EREM Belo Jardim

MAJ QOPM - NEYRO
Comandante do 15° BPM

MAJ QOPM-  MARCELO
Subcomandante do 15° BPM

Fonte : Portal È Notícia 

Homem E Preso Com Crack No Bairro Do São Pedro Em Belo Jardim/PE


Nesta data, 19/03/2019, por volta das 17:00, este efetivo policial, durante a operação de repressão ao crack no bairro São Pedro, realizou a abordagem no imputado em tela o qual estava com duas porções de maconha (aprox. 30g) presa a seu short.

Diante do fato o elemento foi conduzido para depol e apresentado à autoridade policial para serem tomadas as medidas cabíveis.

IMPUTADO

Kevin Jhonny Santos Silva 22 anos.

RESULTADO T.C.O.

EFETIVO PM GATI

MAJ QOPM - NEYRO
Comandante do 15°BPM

MAJ QOPM - MARCELO
Subcomandante do 15º BPM

Fonte : Portal È Notícia 

Dois Homens São Preso Por Posse De Entorpecente No Bairro Do Santo Antônio Em Belo Jardim/PE


Nesta data, 19/03/2019, por volta das 19:00 este efetivo policial, durante a operação de repressão ao crack no bairro Santo Antonio, realizou a abordagem nos imputados citados,  onde foi localizado em posse deles uma  porção  de maconha(aprox. 15g) ao serem indagados, os dois afirmaram ter comprado juntos a referida droga. 

Diante dos fatos os elementos foram conduzidos para depol e apresentados à autoridade policial para serem tomadas as medidas cabíveis.

IMPUTADOS

- Dênis Silva de lima, 29 anos.

- Vinicios Ferreira Silva, 30 anos.

RESULTADO
2 T.C.O.

EFETIVO PM
GATI

MAJ QOPM - NEYRO  Comandante do 15°BPM

MAJ QOPM - MARCELO
Subcomandante do 15º BPM

Fonte : Portal È Notícia 

Dois Vigilantes São Preso Na Cidade De Belo Jardim Por Agressão Física Por Agredir Uma Mulher No Posto Ipiranga


Nesta data, 19 MAR, dando continuidade à operação Sossego, por volta das 22:00 horas, esse efetivo ROCAM foi acionado pelo NIAZM-3 e MALHAS DA LEI, para verificar uma situação de Agressão Física, onde dois vigilantes (Matheus e José), agrediam uma mulher no posto Ipiranga. De imediato, fomos ao local e constatamos a veracidade do fato.

Após realizar a busca pessoal nos envolvidos,  eles alegaram está agredindo a mulher (Alexsandra), pelo fato da mesma ter roubado um aparelho telefônico. Em seguida, se aproxima desse efetivo, duas mulheres (Paula e Jéssica), acusando Alexsandra, afirmando que ela havia roubado o celular de Paula. 

Diante do fato,  os envolvidos foram conduzidos para a delegacia para a autoridade competente tomar as medidas cabíveis.

IMPUTADO

- MATHEUS QUEIROZ FRANCISCO CAVALCANTI
- JOSE ELISON GOMES DOS SANTOS
- JOSE RICARDO PEREIRA (JÉSSICA)
- ALEXSANDRA SEVERIANA VASCONCELOS DA SILVA

VITIMA

JOSEFA PEREIRA DOS SANTOS (PAULA)

RESULTADO:

INQUÉRITO POR PORTARIA

EFETIVO:

ROCAM 15100
NIAZM-3
MALHAS DA LEI

MAJ QOPM NEYRO
Comandante do 15BPM

 MAJ QOPM MARCELO
Subcomandante do 15º BPM

Fonte : Portal È Notícia 

Prefeito Welligton da LW e o Vice Dr. Israel Rubis, Permanecem nos Cargos por Decisão do TSE em Votação com Resultado: 6 x 1

                                                                              Foto: Internet   Por 6 votos a 1, o Tribunal Superior Eleitora...