quinta-feira, 28 de março de 2019

Jovem É Executado Com Disparos De Espingarda Calibre 12 E Pistola No Bairro Do São Pedro


Um jovem identificado como Luiz Eduardo, de idade não revelada, foi brutalmente assassinado com um dois de espingarda calibre 12, e vários disparos de pistola em uma de suas pernas na tarde desta terça-feira 26, na rua Francisco Bezerra, bairro do São Pedro.

De acordo com as primeiras informações, moradores da localidade dois homens não identificados pararam um veiculo também não identificado e começaram a fazer diversos disparos de fogo na vítima que foi à óbito no local.

Policiais do GATI 15º BPM se deslocou para o local e isolou a área.

Ao lado do corpo da vítima foi encontrado um cartucho de espingarda calibre 12.

A polícia ainda não tem informações sobre a autoria do crime. O corpo será levado ao instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Caruaru, para ser feito o exame cadavérico. A Polícia Civil irá investigar o crime.

Fonte : Portal È Notícia 

Segundo O Dr. Emanoel Germano: Juiz Suspendeu O Processo Contra Hélio Dos Terrenos E Abriu Vistas Ao Mp Para Se Pronunciar Sobre Essa Possível Transação Penal Caso Haja Necessidade


A audiência de um dos processos que têm como réu Hélio dos Terrenos PTB, prefeito do município de Belo Jardim, a 185 km de Recife. Segundo o Advogado Dr.

Emanoel Germano E essa audiência tratou de uma instrução criminal sobre uma investigação onde se alegava que Hélio dos Terrenos teria praticado um falso crime ou uma falsa denuncia. Durante o analise das provas foram ouvidas testemunhas, peritos onde o processo seguiu, a defesa fez as perguntas pertinentes onde existia uma contradição entre dois peritos da polícia civil e esses peritos um deles afirmou que o carro estava em movimento já o outro afirmava que o veiculo estava parado no momento dos disparos onde veio um perito assistente Dr.

George Sanguinetti onde o mesmo reafirmou que no momento dos disparos o veiculo estava em movimento. Segundo o advogado do acusado existe provas nos autos que diz que Hélio dos terrenos realmente sofreu uma tentativa de homicídio além do crime de danos no seu veiculo, entretanto ao final da audiência de instrução foi constatado que houve um erro no processo, e esse erro foi exatamente em possibilidade de transação penal, do processo encerrado sem haver uma necessidade de uma denuncia, ou seja, a denuncia foi oferecida pelo representante do ministério público sem haver a possibilidade de ser apresentada a transação penal conforme do artigo 76 da lei 9099/95.


O advogado pediu que fosse revisto esta situação porque Hélio atende aos requisitos da Lei não tem antecedentes criminais, é ficha limpa, e prontamente o juiz suspendeu o processo abriu vistas ao MP para se pronunciar sobre essa possível transação penal caso haja necessidade esse processo seguirá para Procuradoria de Justiça onde poderá ter a transação criminal favorável a Hélio dos Terrenos.

Fonte : Portal È Notícia 

Mandado De Prisão Hoje Na Cidade De Belo Jardim/PE


Hoje dia, (28), por volta das 10:00h, na cidade de Belo Jardim/PE.

O efetivo policial do GATI, durante a operação abordagem, foi solicitado pelo policiamento do Fórum, Malhas da lei e NIAZM-3 para dar cumprimento ao mandado de prisão do imputado Wesley de Sousa Silva, 18 anos, o qual foi recolhido à DP local e onde em seguida será conduzido pra FUNASE na cidade de Caruaru.

Fonte : Portal È Notícia 

Homem E Preso Por Perturbação Do Sossego Na Cidade De Belo Jardim/PE


Hoje quinta-feira dia, (28) por volta das 01h, o GAI juntamente com a ROCAM, durante a operação madrugada segura, em duas rondas e abordagens pela cidade, mais precisamente no posto de combustível defronte ao banco Bradesco, bairro centro, avistaram um grupo de jovens consumindo bebidas alcoólicas e um som em alto volume.

Foi identificado o proprietário do aparelho de som, David Jhonathan da Silva cordeiro ,21 anos. foram conduzidos à delegacia local.

E foi aprendido com ele 01 aparelho de som (um) carregador  e (um) celular. Resultado do fato um TCO.

Fonte : Portal È Notícia 

Homem E Preso Por Posse De Entorpecente No Bairro Do São Pedro Na Cidade De Belo Jardim/Pe


Ontem dia,(27) por volta das 22h, o GATI, durante a operação de repressão ao crack, em duas rondas e abordagens pela cidade, mais precisamente na Rua José Justino, bairro São Pedro.

Avistou duas pessoas em atitudes duvidosas e ao ser realizada a devida abordagem foi  encontrada uma porção de maconha com um deles.

Desta feita, o imputado, Everton Ajerandro Montez Vidal Silva ,18 anos. Apendido com ele uma (01) porção de maconha ele foi conduzido para Depol e apresentado à autoridade policial para serem tomadas as medidas cabíveis.

Resultado do fato o imputado teve um TCO.

Fonte : Portal È Notícia 

Prefeito Welligton da LW e o Vice Dr. Israel Rubis, Permanecem nos Cargos por Decisão do TSE em Votação com Resultado: 6 x 1

                                                                              Foto: Internet   Por 6 votos a 1, o Tribunal Superior Eleitora...