quinta-feira, 5 de novembro de 2020

BLOG DIVULGA PESQUISA, SEM DADOS DE VOTOS ESPONTÂNEO, NULOS E MARGEM DE ERRO, E DEIXA POPULAÇÃO DISCREDITA.

@redemelodiatv


      Em uma Pesquisa, que teria como objetivo principal,  movimentar os meios políticos em Buíque, estimulando os votos dos que ainda podem está indecisos ou pretendem votar em branco, ou até mesmo anular seu voto, acabou que, deixou a população com mais dúvidas ainda sobre os tais resultados.

  Estamos falando,  da Pesquisa do Instituto Naipes Marketing Inteligência e Tecnologia, sob o registro TSE/PE-00901/2020. Independente dos resultados, obtidos para cada Candidato, segundo levantamento da Pesquisa, o que chama mais  a atenção da População, é justamente, a AUSÊNCIA dos resultados de intenção de votos, para os quesitos EXPONTÂNEO e NULOS. Pois, segundo a Pesquisa, que você verá na matéria abaixo, divulgada, no Blog FalaPE, não contém esses resultados, ou se foram coletados, não se sabe o por que, não foi divulgados na matéria. Sem esquecer, o resultado da MARGEM DE ERRO, PARA MAIS OU MENOS, como acontece e mostram os demais Institutos de Pesquisas. Leia com atenção a matéria abaixo, e tirem suas conclusões. Vale lembrar, que este mesmo Instituto, tem sido alvo de Denúncias, por contestações de alguns resultados de suas Pesquisas, inclusive contestadas na Justiça e suspensas, nos Municípios de Parnamirim e Santa Cruz do Capibaribe, ambos em Pernambuco.



BLOG FALAPE:


Realizada no período de 29 outubro a 01 novembro de 2020, indica Jonas Camelo em 1º lugar

Chegando na reta final das eleições, uma nova pesquisa realizada pelo Naipes Marketing Inteligência e Tecnologia, sob o registro TSE/PE-00901/2020, aponta o possível cenário de Buíque para o dia 15 de novembro. 

Nas estimuladas, em que são apresentados os nomes dos candidatos, Jonas Camelo (Solidariedade) aparece na liderança com 42,29%. Logo depois, com 37,56% vem Arquimedes Valença. Já Miriam Briano carrega 13,68%.. Segundo a pesquisa, não há intenção de votos nulos, mas 2,49% pretendem votar em branco e 2,73% não sabem. O percentual de quem não respondeu e de quem está indeciso aponta 0,75% e 0,50%, respectivamente. 

Ainda sobre a pesquisa, de acordo com os dados mostrados, o atual prefeito, Arquimedes Valença (MDB), aparece em primeiro lugar no quesito “rejeição”, na espontânea, com 26,12%, seguido de Miriam Briano (PSD), 22,63%. 

Foram feitas 400 entrevistas, com público composto de buiquense com idade de 16 a 65 anos encontrados in loco entre 07hs e 17hs. As entrevistas tiveram os objetivos de traçar o perfil da população e saber a opinião política e social destes, utilizando questionários abertos e fechados. 

 



 

Prefeito Welligton da LW e o Vice Dr. Israel Rubis, Permanecem nos Cargos por Decisão do TSE em Votação com Resultado: 6 x 1

                                                                              Foto: Internet   Por 6 votos a 1, o Tribunal Superior Eleitora...