domingo, 31 de março de 2019

Dois elementos entra em fuga ao perceber presença da Policia e jogam 430 grama de Maconha.


Sexta-feira dia (29) de março de 2019, por volta das 20:00hs, a GT 15311 juntamente com a ROCAM, dando continuidade a Operação Crack, quando em rondas e abordagens visualizaram uma moto HONDA CG de cor preta, com dois elementos em atitudes suspeitas, no centro da cidade de São Caetano.

Ao perceber a aproximação dos militares a dupla empreendeu fuga, onde

De pronto foi realizado o devido acompanhamento, momento em que um dos indivíduos se desfez de um pacote, contendo 430 gramas de substância semelhante a maconha.
Apesar das diligências incessantes, não se logrou êxito em capturar os elementos.

Diante da situação, o material foi apreendido e apresentado na DP de Belo Jardim/PE a fim de ser procedida as medidas cabíveis pela autoridade policial competente.

Fonte : Portal È Notícia 

Homem e Presa na Cidade de São Caetano Por Desobediência e Desacato


Dando continuidade a Operação Madrugada Segura as guarnições: GT15311, GT 15321, RC15300 e CVLI São Caetano/PE, foram realizar abordagem no bar do cabeludo, onde foram feitas diversas queixas por parte de moradores da região, pra estava havendo bastante algazarras e brigas no local.

Durante a abordagem do estabelecimento a imputada TAMIRES DOS SANTOS RAMOS, 23 ANOS desobedeceu a ordem de permanecer parada no local para ser abordada, onde a imputada além de desobedecer, forçou a entrada no estabelecimento, quando esta guarnição tentou a impedir, momento este em que a mesma insultou o policiamento com palavras de baixo calão.

Diante dos fatos a imputada foi conduzida até a DP de plantão para ser tomadas as medidas legais.

Resultado do fato um  T.C.O.

Fonte : Portal È Notícia 

Mais Uma Mulher é Presa Na Cidade De São Caetano Por Agressão Desobediência e Desacato

Dando continuidade a Operação Madrugada Segura, as guarnições: RC15300, GT15311, GT15321 e CVLI São Caetano, foram realizar abordagens no bar do "Cabeludo", tendo em vista muitas denúncias por parte da população de Tacaimbó de que no local estava havendo muita baderna e brigas inclusive.

Ao chegarmos no local para realização de abordagens a envolvida ANA CÉLIA MORENA DA SILVA, 41 ANOS negou-se a ser abordada, proferiu palavras de baixo calão contra o efetivo e resistiu a abordagem, onde na ocasião agrediu a Soldado PM que executava a abordagem no momento, dando-lhe vários chutes e pontapés.

Deste modo o efetivo teve que utilizar o uso diferenciado da força para contê-la, e também o isso de algemas, a conduzindo logo após contida a agressão a DP de Belo Jardim e apresentada a autoridade policial para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Informo ainda que a envolvida ANA CÉLIA MORENA DA SILVA, 41 ANOS ameaçou as guarnições citando que pelo seu conhecimento político, todos iriam perder seus cargos pra a mesma mencionou que os policiais são "pau mandados" da prefeitura.

Fonte : Portal È Notícia 

Homem é Preso Por Maria Da Penha Em São Bento Do Una


Nesse domingo dia, (31) de Março do corrente ano, por volta das 02;00 hrs, enquanto realizava a operação Madrugada Segura, este efetivo ROCAM juntamente com a GT 15212 foi acionado para averiguar uma possível Maria da Penha no bairro Santo Afonso, em São Bento do Una.

Ao chegar no local, nos deparamos com a vítima Raquel que apresentava escoriações pelo corpo e relatou que havia sido agredida por seu irmão, o imputado Higor Diego.

Posteriormente, a vítima 02 Sandra Maria, mãe do imputado relatou que também havia sido agredida, apresentando novamente escoriações pelo corpo, como consta em laudo traumatológico.

Tendo em vista os fatos relatados, conduzimos o imputado juntamente com as vítimas para a DP de Belo Jardim/PE para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte : Portal È Notícia 

Prefeito Welligton da LW e o Vice Dr. Israel Rubis, Permanecem nos Cargos por Decisão do TSE em Votação com Resultado: 6 x 1

                                                                              Foto: Internet   Por 6 votos a 1, o Tribunal Superior Eleitora...