domingo, 31 de março de 2019

Mais Uma Mulher é Presa Na Cidade De São Caetano Por Agressão Desobediência e Desacato

Dando continuidade a Operação Madrugada Segura, as guarnições: RC15300, GT15311, GT15321 e CVLI São Caetano, foram realizar abordagens no bar do "Cabeludo", tendo em vista muitas denúncias por parte da população de Tacaimbó de que no local estava havendo muita baderna e brigas inclusive.

Ao chegarmos no local para realização de abordagens a envolvida ANA CÉLIA MORENA DA SILVA, 41 ANOS negou-se a ser abordada, proferiu palavras de baixo calão contra o efetivo e resistiu a abordagem, onde na ocasião agrediu a Soldado PM que executava a abordagem no momento, dando-lhe vários chutes e pontapés.

Deste modo o efetivo teve que utilizar o uso diferenciado da força para contê-la, e também o isso de algemas, a conduzindo logo após contida a agressão a DP de Belo Jardim e apresentada a autoridade policial para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Informo ainda que a envolvida ANA CÉLIA MORENA DA SILVA, 41 ANOS ameaçou as guarnições citando que pelo seu conhecimento político, todos iriam perder seus cargos pra a mesma mencionou que os policiais são "pau mandados" da prefeitura.

Fonte : Portal È Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Welligton da LW e o Vice Dr. Israel Rubis, Permanecem nos Cargos por Decisão do TSE em Votação com Resultado: 6 x 1

                                                                              Foto: Internet   Por 6 votos a 1, o Tribunal Superior Eleitora...