domingo, 8 de novembro de 2020

VANDALISMO POLÍTICO, OU MERA COINCIDÊNCIA?


 
   O que alguns pensavam que não veriam acontecer esse ano, hoje(08) já não pensam mais. Falo isso, depois de verem essas imagens.  Um lugar que sem reclamavam da situação,  principalmente quando chovia, que empossada água causavam muitos transtornos a todos. 
    Pode até  não ter sido feito o que esperávamos, mais o objetivo de sanar os problemas causados quando chove, esse foi resolvido, a exemplo das últimas chuvas, que a água em grande volume, escuou como se esperava.
  Agora nosso Município em pleno Século 21, continuar convivendo, com esse tipo de atitudes, onde pessoas de má índole e de caráter nada confiável, continua destruindo patrimônios público, seja por qual for o motivo, isso não  dá  mais para aceitar.
    Foi isso que fizeram com os canteiros que ficam as margens da PE 270 em Buique-PE.  Seria importante,  se alguém  viu o ou os vândalos, denunciem. Não  é preciso se identificar. Também seria importante,  que a polícia veja possibilidade de conseguir alguma imagem de câmara de segurança das imediações.  No dia que colocar na CADEIA pessoas desse tipo, aí param. Não  se pode deixar impune, assim como aconteceu, quando alguns destruíram bancos das praças Major França  e Vigário João Inácio, se utilizando de bombas.
   Buique precisa de paz e de pessoas, que cobrem, mais que Também cuidem do que é  feito com seu próprio dinheiro. Aqui fica nosso voto de repúdio a tais atos criminosos.

Prefeito Welligton da LW e o Vice Dr. Israel Rubis, Permanecem nos Cargos por Decisão do TSE em Votação com Resultado: 6 x 1

                                                                              Foto: Internet   Por 6 votos a 1, o Tribunal Superior Eleitora...