quinta-feira, 14 de março de 2019

Sou da situação, mais não aceito continuar vendo esses desmandos e ficar calado

Buíque - PE

  O Vereador Vanildo Almeida (dodó), representante do distrito de Guanumbi, no Município do Buíque, Agreste do Estado, denunciou hoje (14), durante a reunião da câmara de vereadores, a péssima situação em que se encontra algumas ruas daquele distrito. Segundo ele, próximo ao clube comunitário, existe uns esgotos a céu aberto, que vem prejudicando os moradores, bem como o funcionamento, de um restaurante próximo. Vanildo denunciou também, que o mesmo acontece nas ruas próximo ao cemitério, onde as pessoas, precisam fazer verdadeiros malabarismos, quando vão sepultar alguém, pois a podridão e fedentina é insuportável.
   Finalizando, o mesmo lamentou, como vereador, não ter condições de resolver tais problemas, com recursos próprios. E finalizando sua fala, comunicou, que iria solicitar audiência com o secretário de obras, pois, sabe que existe uma empresa, responsável,pela manutenção das ruas, mais não sabe quem é o responsável, que nunca o viu, e disse:  "continuo sendo situação ao Governo Municipal, mais não aceito continuar vendo esses desmandos".  Continuarei cobrando as melhorias que nosso povo precisa. A vereadora Corina, pediu para acompanhar o vereador na visita ao secretário, e solicitou que isso fosse feito em comissão, formada por três vereadores, e convidou o também vereador Jordão Briano.
 
   

QUANDO O ÓLEO CONSEGUE SE UNIR A ÁGUA.

Zé Queiroz e Tony Gel


    O que para muitos é via de regra, de que óleo e água não se juntam, em Caruaru, Agreste do Estado, isso está para quebrar paradigmas. O fato, é que adversários históricos na política, o Deputado Estadual Zé Queiroz e o Deputado Tony Gel, deverão se unir para enfrentar a atual prefeita Raquel Lira-PSDB.
     Segundo informações, o Deputado Estadual Zé Queiroz, deverá sair cabeça de chapa, enquanto o filho de Gel, Toninho Rodrigues ficará na vice.  Essas táticas, não vem de hoje, nas eleições proporcionais passadas, em Belo Jardim, o ex-deputado Cintra Galvão, se juntou em apoio ao o ex-ministro da Educação Mendonça Filho.

Prefeito Welligton da LW e o Vice Dr. Israel Rubis, Permanecem nos Cargos por Decisão do TSE em Votação com Resultado: 6 x 1

                                                                              Foto: Internet   Por 6 votos a 1, o Tribunal Superior Eleitora...