sexta-feira, 12 de março de 2021

CÂMARA DE VEREADORES DE BUIQUE, VOTARÁ HOJE (12), PROJETO DE LEI QUE TORNA AS IGREJAS ATIVIDADE ESSENCIAL

 



    Após a Assembleia Legislativa de Pernambuco, ter derrubado o VETO do Governo do Estado, que retirava as Igrejas da lista de atividades essenciais,  nesta Sexta Feira (12), em uma reunião extraordinária, que será colocado para analise e votação matérias importantes, oe vereadores votarão um Projeto de Lei, de Autoria do Vereador Elson Francisco, que colocará as Igrejas, como ATIVIDADE ESSENCIAL, no Município do Buíque.
    Em atendimento aos Decretos Estadual e Municipal, a Sessão será realizadas, sem o acesso do público. Mais todos poderão acompanhar a transmissão ao vivo na página da REDE MELODIA TV (TV VALE) no facebook, que também será retransmitidas por várias páginas parceiras. A reunião, terá início às 18h e 30 minutos.  Contamos com a sua audiência.

EM IBIMIRIM, SAÚDE E BEM ESTAR DA POPULAÇÃO É ESSENCIAL, COM A ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO WELLITON

 



   Em tempos difíceis, onde o Mundo sofre com o avanço da Pandemia, e Estados e Municípios, estão entrando em colapso, o Município de Ibimirim, Sertão de Pernambuco, vem realizando um trabalho voltado à área da Saúde, que tem chamado a atenção de todos. O Prefeito Welliton, , junto com sua equipe, tem colocado a Saúde como prioridade.
   Na manhã desta sexta-feira (12), o prefeito
Welliton Siqueira
, acompanhado da secretária de Saúde Wellitania e do adjunto Cícero Guido, foram conferir de perto, a nova estrutura da Farmácia Básica Municipal. A mesma atende toda a Rede Municipal de Saúde, com distribuição gratuita de medicamentos, uma nova Farmácia, completamente reformulada pela nova gestão Municipal para garantir maior eficiência e rapidez no atendimento da população. Com a nova organização, atualmente a Farmácia Básica atende até 200 receitas por dia.



Após a visita a Farmácia Popular, o Prefeito
Welliton
e a Secretária de Saúde Wellitania Siqueira, realizaram uma visita ao ESF Padre Cícero. Momento em que, foi apresentado o novo Médico Ginecologista e Obstetra, Dr. Roberto Rios, que atenderá as Gestantes com gravidez de alto risco, proporcionando um acompanhamento de maior eficiência e qualidade para as Gestantes do município.


    Seriedade, Competência e Respeito por todos, esse tem sido o lema da Administração do Prefeito Welliton, bem como de toda a sua equipe.  Com essa nova Gestão, o Povo de Ibimirim, vive novos tempos, mais qualidade de vida para todos. com a Prefeitura fazendo mais por você. 






Prefeito Welligton da LW e o Vice Dr. Israel Rubis, Permanecem nos Cargos por Decisão do TSE em Votação com Resultado: 6 x 1

                                                                              Foto: Internet   Por 6 votos a 1, o Tribunal Superior Eleitora...