domingo, 17 de maio de 2020

EM PERNAMBUCO, DURANTE A PANDEMIA, AUMENTAM NÚMEROS DE HOMICÍDIOS

Número de crimes violentos cresce 3,2% em Pernambuco

Apenas em abril, os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) aumentaram 3,2%, em Pernambuco, quando o mês é comparado com o mesmo período do ano passado. Ao todo, 320 mortes violentas foram notificadas este ano, contra 310 em abril de 2019. Assim, nos quatro primeiros meses de 2020, o Estado soma um total de 1.311 vítimas, número 8,6% maior que as 1.207 do intervalo entre janeiro e abril do ano passado.

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA, ATENDE PEDIDO DO DEPUTADO FEDERAL FERNANDO MONTEIRO,E CONTEMPLA BUÍQUE COM 6 VIATURAS PARA GUARDA MUNICIPAL.


#BUÍQUE: Em sua rede social o Prefeito Arquimedes comemora mais uma conquista importante
Meus amigos e amigas. Nesta semana estaremos entregando a nossa Guarda Municipal 06 novas viaturas que vão reforçar o trabalho de segurança de nossa população. A previsão inicial era de 03 veículos, mas graças a ação de nosso representante em Brasília, estaremos recebendo mais viaturas. Ação que tem a participação do deputado federal Fernando Monteiro e que vai equipar nossa Guarda Municipal com veículos tipo Jepp Renagade, ampliando o nível de segurança em nosso município. Uma importante conquista para Buíque. Guarda Municipal que no final de 2017 entregamos todo o fardamento e equipamentos, valorizando esses profissionais. Vamos seguir em frente, trabalhando pelo desenvolvimento de nossa terra.

Prefeito Welligton da LW e o Vice Dr. Israel Rubis, Permanecem nos Cargos por Decisão do TSE em Votação com Resultado: 6 x 1

                                                                              Foto: Internet   Por 6 votos a 1, o Tribunal Superior Eleitora...