segunda-feira, 18 de maio de 2020

MUNICÍPIO DO BUÍQUE-PE, SE PREPARA PARA RECEBER O NOVO HOSPITAL MUNICIPAL: MARIA DECI M. VALENÇA (HMDV)

Imagens da faixada do novo HMDV ( Foto: Ricardo Resende)


    Reafirmando cada vez mais, o seu compromisso com a Saúde dos seus Munícipes, a exemplo do que declarou o Prefeito Arquimedes MDB-PE, nos seus últimos pronunciamentos, através de suas redes sociais, o mesmo tem pressa, em entregar o novo HMDV (Hospital Municipal Maria Deci  Macedo Valença), nome dado, a antiga Casa de Saúde Senador Antonio Farias.
    A escolha do novo nome, que trás a memória da ex - primeira Dama, esposa do atual Prefeito, foi aprovado no Plenário da Câmara de Vereadores, por unanimidade, e teve a iniciativa, do Vereador Elson Francisco MDB-PE.
  A nova unidade de Saúde, além de moderna, contará com Bloco Cirúrgico, Sala de Raio-X, Enfermarias Masculina e Feminina, Pediatria entre outras. E contará também, com a instalação de um moderno Gerador, além de 02 (duas) novas ambulâncias, através de uma parceria entre o Governo Municipal e os Amigos do Bem.
   A parte interna, que sem dúvidas, vai surpreender a todos, está em seus ajustes finais, e o novo HMDV, deverá ser entregue a população, já no início do mês de Junho. Será o marco, da Administração, por ser uma obra, de grande anseio e expectativas de todos os buiquenses. Reafirmando, digo mais uma vez, o COMPROMISSO do Prefeito Arquimedes, das Secretarias de Saúde, Finanças e Obras, em oferecer o melhor a população, que a muitos anos, clamavam e esperavam a chegada do novo Hospital. O mais valoroso de tudo, é que tudo está sendo feito, com recursos próprios, por isso, um sabor a mais, para valorizarmos, zelarmos e podermos ser bem atendidos, em um ambiente amplo, moderno e confortável.
     

Prefeito Welligton da LW e o Vice Dr. Israel Rubis, Permanecem nos Cargos por Decisão do TSE em Votação com Resultado: 6 x 1

                                                                              Foto: Internet   Por 6 votos a 1, o Tribunal Superior Eleitora...