quinta-feira, 21 de maio de 2020

NOVO HOSPITAL DECI VALENCA DE BUIQUE, GERA EXPECTATIVAS E POPULAÇÃO AGUARDA ENTREGA COM ANSIEDADE

Novo HMDV


   Depois de muitos anos, vendo o caos, e a falta de compromissos permitirem o fechamento da única unidade de Saúde pertencente ao Município, agora, a população começa a ver se aproximar o dia, de finalmente , ter o seu tão sonhado Hospital.
  Em uma obra, em ritmo acelerado, no máximo até início do próximo mês de Junho, o Prefeito Arquimedes Valença  MDB-PE, entregará o novo HMDV ( Hospital Municipal Maria Déci Macedo Valença).
  Moderno, amplo e bem equipado, o HMDV, oferecerá um atendimento, a nível  dos melhores centros médicos da Região.  e Contará  com o tão sonhado Bloco Cirúrgico, Pediatria, Sala de Raio X, além de um moderno gerador 
   Falta pouco, mais já chama atenção dos que passam em frente do novo Hospital, e a expectativa e elogios são visíveis.

MENINA DE 7 ANOS, MORRE ELETROCUTADA EM CERCA, NO MUNICÍPIO DO BUÍQUE - PE.

Foto: Cedida pela Família



   Criança de apenas 7 anos de idade, morreu na manhã desta quinta feira (21), vítima de choque. O fato aconteceu em sua residência, no Sítio Mata Verde, Zona Rural do Município do Buíque, Agreste do Estado de Pernambuco. Segundo informações, a pequena Geovana, estava ajudando a sua mãe a estender umas roupas na cerca da propriedade, quando vou acometida de uma descarga elétrica. Ainda segundo informações, nos informaram, que havia um fio da rede elétrica quebrado, e que estava em contato com a referida cerca. A menina, foi socorrida, mais a mesma não resistiu e faleceu, em seguida foi encaminhado o corpo para o IML, de Caruaru, para as providências cabíveis. Ela era aluna da Rede Municipal de Ensino. Nós que fazemos a REDE VALE TVFM, lamentamos e externamos, nossos votos de pesar aos familiares e amigos.

Prefeito Welligton da LW e o Vice Dr. Israel Rubis, Permanecem nos Cargos por Decisão do TSE em Votação com Resultado: 6 x 1

                                                                              Foto: Internet   Por 6 votos a 1, o Tribunal Superior Eleitora...