terça-feira, 26 de março de 2019

Senhora de 75 anos, procura familiares no Município do Buíque.


       Filho (Elias), está a procura dos familiares de sua mãe, a senhora Tereza Jacinta da Silva (75 anos). Segundo o mesmo, sua mãe não ver seus familiares a mais de 60 anos. O nome dos pais de sua mãe são: Júlio Jacinto da Silva (pai), e Albertina Leite da Silva (mãe), 
       Nós que fazemos a REDE VALE TV/FM, do Município do Buíque, pedimos, a quem souber alguma informação, que possa ajudar a dona Tereza reencontrar seus familiares, entrem em contato pelo número (87)9 9906 - 3046. Vamos ajudar nessa causa nobre.

Fatalidade Homem Morre Esmagado Por Máquina De Limpeza No Pátio Da Feira De Belo Jardim


Um homem morreu após ser esmagado por uma máquina que faz a limpeza do Pátio da Feira Nivaldo Jatobá no inicio da noite desta segunda-feira 25 em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, a vítima estava dormindo próximo a carregadeira de animais no Pátio da Feira, onde de limpeza uma maquina que estava no local realizando o a manutenção do local esmagou a vítima que foi a óbito na hora . Até a publicação desta matéria a vítima não foi identificada.

Fonte : Portal È Notícia 

Prefeito Welligton da LW e o Vice Dr. Israel Rubis, Permanecem nos Cargos por Decisão do TSE em Votação com Resultado: 6 x 1

                                                                              Foto: Internet   Por 6 votos a 1, o Tribunal Superior Eleitora...