quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

DR. EUDES GARANTE RECURSOS PARA VENTUROSA-PE


 

   A pouco menos de um mês,  para assumir por mais quatro (4) anos, o Prefeito reeleito. DR. EUDES, do Município de Venturosa, está  em Brasília,  onde foi em busca de novos recursos. Segundo informou o Prefeito,  já garantiu o montante de 2 Milhões de Reais, que já  foram creditados na Conta do Município,  e que atenderá a área  de atenção básica da família. 

     Dr. Eudes, segue na Capital Central do País,  onde cumprirá agenda política,  que tratará de conseguir outros benefícios,  que o Município  de Venturosa  precisa. Mesmo sendo uma continuação do seu Governo, Eudes fará  um novo Governo,  que avançará, nas conquistas, para o povo da terra.

PREFEITO JÚNIOR VAZ, VAI PARA BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO DA PEDRA-PE

 


     Ainda no Clima de vitória,  onde venceu as eleições com quase 2 mil votos de frente, derrotando o atual prefeito Osório Filho, o Prefeito Júnior Vaz, viajou para a Capital Central do País,  em busca de garantir recursos, para o Município. 

    Vaz visitou o FNDE, e cumpre  agenda política,  que vai garantir recursos, para melhorar a Educação da Pedra. O mesmo é  atual vereador e também  já  foi presidente da Câmara Municipal.

    A Eleição do novo prefeito Júnior Vaz, representa as expectativas do povo pedrense, em ver de fato, o desenvolvimento,  geração  de emprego e renda, acontecer, para que, o Município volte a crescer e assim, não  seja necessário,  que os filhos da terra, precisem continuar indo embora para outras Cudades, em busca do sustento de suas famílias.

           Se depender de Júnior Vaz, o Município da  Pedra, será  destaque na Região,  e isso já  deverá  acontecer a partir de 2021.

Prefeito Welligton da LW e o Vice Dr. Israel Rubis, Permanecem nos Cargos por Decisão do TSE em Votação com Resultado: 6 x 1

                                                                              Foto: Internet   Por 6 votos a 1, o Tribunal Superior Eleitora...