segunda-feira, 25 de maio de 2020

MUNICÍPIO DO BUÍQUE-PE, REGISTRA PRIMEIRO ÓBITO PELO CORONAVIRUS

Nenhuma descrição de foto disponível.

REDE VALE TVFM
BUIQUE-PE, REGISTRA SEU PRIMEIRO OBTO PELO COVID 19
PLANTÃO COVID 19
BOLETIM COVID-19: Buíque registra primeiro óbito e mais um caso confirmado
A Secretaria de Saúde de Buíque informa que neste domingo, dia 24 de maio, foi registrado o primeiro óbito devido ao Covid-19. Trata-se de um homem de 51 anos, morador da zona rural, estava apresentando febre durante alguns dias e na noite da quinta-feira (21) deu entrada no HRRBC com dificuldade para respirar. O paciente já possuía um histórico de investigação de pneumonia e anemia. De acordo com o protocolo do Ministério da Saúde foi realizado coleta de material para encaminhar para o Lacen e neste domingo (24) a Vigilância Epidemiológica recebeu o resultado confirmando o caso para COVID 19.
Também foi confirmado mais um caso para o novo coronavírus, com isso, os números do novo coronavírus em Buíque ficam assim: 52 casos notificados, sendo 02 casos SUSPEITOS, 35 casos DESCARTADOS (25 por teste rápido e 10 por RT-PCR/Lacen), 15 casos CONFIRMADOS (13 por teste rápido e 02 por RT-PCR/Lacen) e destes 06 casos RECUPERADOS; e 01 óbito registrado.
Em Pernambuco, segundo a Secretaria Estadual de Saúde, em 24 horas, foram confirmadas 973 pessoas com Covid-19 e 2.046 recuperados da doença. Com isso, o estado totaliza 27.759 casos já confirmados e 6.694 pessoas curadas. Também foram confirmadas mais 56 mortes, chegando a 2.200 óbitos pela doença.
No Brasil, os casos confirmados somam 363.211 e já foram registradas 22.666 mortes em todo o País.
A Secretaria de Saúde adverte que Buíque já está em transmissão comunitária e é preciso redobrar os cuidados. Lavar bem as mãos com água e sabão, usar álcool em gel quando preciso, evitar aglomerações e só sair de casa se for realmente preciso; e se sair, usar máscara de proteção.

BELO JARDIM-PE, DIVULGA SEU ÚLTIMO BOLETIM DO CORONAVIRUS


Nenhuma descrição de foto disponível.


REDE VALE TVFM
PLANTÃO COVID 19
Coronavírus (COVID-19)
Belo Jardim-PE
Domingo 24/05/2020
Atualizações de mais um dia de monitoramento do Coronavírus em Belo Jardim. BELOJARDINENSES A PREVENÇÃO AINDA É O MELHOR REMÉDIO!
SE PUDER FIQUE EM CASA🦠

Prefeito Welligton da LW e o Vice Dr. Israel Rubis, Permanecem nos Cargos por Decisão do TSE em Votação com Resultado: 6 x 1

                                                                              Foto: Internet   Por 6 votos a 1, o Tribunal Superior Eleitora...