quarta-feira, 5 de junho de 2019

E O TIRINETE NÃO PARA, EX-VEREADOR MELQUI DO CATIMBAU, DECLARA APOIO A CHAPA QUENTE.


TÁ SE ACABANDO TUDO... ALÉM DE QUENTE, VEM PESADA.

Ex-prefeito Jonas Camelo, Ex-vereador Melque e o Pecuarista Modézio Soares.


    Após o anúncio da formação da "CHAPA QUENTE", anunciada, por este blogueiro em primeira mão, e que repercutiu em todo Estado, através dos mais renomados blogs, as adesões de peso não param de chegar.  E neste início de noite de quarta-feira (05), foi a vez do suplente de vereador MELQUE DO CATIMBAU, se render e declarar apoio a Jonas e Modézio.

     Melqui que fez um excelente trabalho no Distrito do Catimbau, na área de saneamento, calçamento, abastecimento de água e foi o grande responsável, pela instalação da tore da TIM no Distrito, que era uma das maiores reclamações, dos moradores e principalmente dos Turistas.. O mesmo  nas últimas eleições,(2016), ficou na suplência, mais quando o atual Prefeito assumiu, não demorou, reconhecer o potencial de Melqui, e logo o contratou. O que não parece ter sido um bom negócio para o suplente de vereador, pois, a mais de um (01) ano para as eleições 2020, ele  declara apoio a chapa encabeçada pelo ex-prefeito Jonas Camelo, principal adversário do atual gestor nas próximas eleições.

   Pelo que se ver no andar da carruagem, tá se acabando tudo, o TIRINETE, tá só começando, e a chapa só ESQUENTA.

Prefeito Welligton da LW e o Vice Dr. Israel Rubis, Permanecem nos Cargos por Decisão do TSE em Votação com Resultado: 6 x 1

                                                                              Foto: Internet   Por 6 votos a 1, o Tribunal Superior Eleitora...