sexta-feira, 2 de outubro de 2020

PSB pede que Justiça torne prefeito do Brejo inelegível

 





O PSB ingressou com uma ação judicial, ontem, pedindo que o prefeito e candidato à reeleição no Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), seja investigado por suspeita de abuso de poder econômico e político. Na representação levada à 54ª Zona Eleitoral, a legenda alega que "o fato ilícito ocorreu no dia 25 de setembro de 2020.

Ainda segundo o PSB, o gestor "compareceu a uma inauguração de uma obra pública, a inauguração do Sistema de esgotamento Sanitário – 1ª etapa, localizada no município de Santa Cruz do Capibaribe" e "na referida inauguração o prefeito utilizou da influência política para estar ao lado do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e assim tirar algumas fotos". A sigla socialista chega a anexar uma imagem de Hilário e Câmara (PSB) juntos.

"O Sr. Hilário Paulo da Silva, utilizando-se do seu cargo de prefeito, com o intuito de sua promoção pessoal, compareceu a inauguração de obra pública visando a angariar votos para a sua reeleição. Com isto, foi gerada uma denúncia perante a Procuradoria Regional Eleitoral", acusam os advogados da Comissão provisória do PSB no Brejo.

Eles pedem que Hilário "pare, imediatamente, de se utilizar de obras e serviços públicos para se promover nas eleições municipais, determinando, que sejam excluídas de suas redes sociais as publicações que constem menções à Prefeitura do Brejo da Madre de Deus". Caso a medida não seja cumprida, pedem que a Justiça imponha ao prefeito multa diária de R$ 5 mil.

O PSB também pede que Hilário pague "multa prevista no artigo 37 da Lei 9.504/97, no valor de R$ 8.000,00 (oito mil reais), por conta da irregular propaganda realizada em sua rede social". Os advogados vão além ao solicitar que o prefeito Hilário Paulo seja considerado inelegível.

No plano estadual, o PSD integra a base governista.

SOLIDARIEDADE PREPARA EVENTO PARA INÍCIO DA CAMPANHA DE JONAS E MODESIO

   


 Está  marcado para o próximo domingo(04), o primeiro movimento político, da candidatura de Jonas Camelo e Modesio Soares, a concentração será  na Rebeira, no Distrito de São Domjngos, de onde sairá  para a Cidade de Buique.

    Segundo os organizadores, os mesmos esperam realizarem a maior carreata da História,  e você poderá  acompanhar tudo, na tela da Rede Melodia News pelo Facebook. 

     Contamos com a sua audiência e credibilidade. Assistam, compartilhem e curtam nossas páginas e páginas parceiras 

Prefeito Welligton da LW e o Vice Dr. Israel Rubis, Permanecem nos Cargos por Decisão do TSE em Votação com Resultado: 6 x 1

                                                                              Foto: Internet   Por 6 votos a 1, o Tribunal Superior Eleitora...