sábado, 7 de novembro de 2020

Wellington da LW ultrapassa Zeca Cavalcanti em Arcoverde e é destaque em debate da rádio Agnus Dei



O candidato a prefeito de Arcoverde, Wellington da LW (MDB), mostrou para que veio. Com uma campanha certeira e que cresce a cada dia, o emedebista ultrapassou o adversário Zeca Cavalcanti (PTB) em pesquisa divulgada neste sábado, 07, pelo Instituto IPEC. Wellington segue como o líder a prefeitura da cidade com 46% das intenções de voto contra 43% do trabalhista. Se não bastasse a derrota nas pesquisas o candidato Zeca Cavalcanti saiu com uma imagem comprometida no debate realizado pela emissora de rádio Agnus Dei, também neste sábado, 07.

Visivelmente abatido e nervoso por ter despencado nos números e perdido o favoritismo ao cargo de prefeito da cidade, o candidato Zeca Cavalcanti demonstrou desespero e seguiu erroneamente a estratégia de atacar o emedebista Wellington da LW em suas falas ao invés de embasar seus depoimentos com o que importa em um debate: expor suas propostas para o desenvolvimento de Arcoverde. Bem como desviando de perguntas sobre os processos que carrega e o esquecimento de Arcoverde por parte do candidato quando foi Deputado Federal e apelando por apedrejar a atual gestão da prefeita Madalena Britto (PSB), com dizeres que não condizem à realidade do governo e por não ter fatos a expor sobre o candidato Wellington da LW.

Com um vocabulário chulo e desrespeitoso, usando palavras como “pirocas”, o trabalhista tentou, sem sucesso, agredir o candidato Wellington da LW que se mostrou seguro, firme e respeitador em seus questionamentos e respostas realizados tanto por Zeca Cavalcanti quanto pelos demais candidatos: Cybele Roa (Avante) e Francisco Leite (PSL).

O trabalhista reafirmou com seu comportamento desequilibrado que não tem condições de assumir um cargo de gestão e cuidar de uma cidade. Wellington da LW por sua vez afirmou em sua fala a independência da sua gestão ao atual governo e conseguiu fazer um debate construtivo, rico em conteúdo e com apresentação de suas propostas para o desenvolvimento econômico e social da cidade, como atração de emprego e renda para a população, melhorias na saúde e educação, o que mostra o preparo do candidato para assumir e prefeitura de Arcoverde.

Itaíba: Rogéria vai ao TRE contra Rodrigo Novaes

 

A candidata a prefeita de Itaíba Rogéria Martins (PP) e a coligação "Muda Itaíba" ingressaram com uma ação judicial no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco contra o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes (PSD), alegando que ele cometeu os crimes de calúnia, difamação e injúria.

A coligação alega ainda que, ontem, houve divulgação de um vídeo de Rodrigo nas redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas por apoiadores da atual prefeita e candidata à reeleição, Regina Cunha (Podemos). Segundo Rogéria, o secretário a responsabiliza por uma agressão sofrida por Eli Tavares, coordenador de campanha da gestora de Itaíba.

No processo, a coligação afirma que o Rodrigo Novaes praticou fake news contra Rogéria, que é a principal adversária da prefeita,  visando prejudicar a popularidade da candidata do PP no município e influenciar os eleitores. Rogéria Martins solicita que o TRE tome as medidas necessárias para apuração dos fatos..

BlogdoMagno

QUATRO PESSOAS FORAM ASSASSINADAS E QUATRO BALEADAS EM SANHARÓ, PE

 

Quatro pessoas foram assassinadas e três baleadas, na madrugada deste sábado (7), no Sítio Cachoeira, na zona rural de Sanharó, no Agreste de Pernambuco.


As vítimas estavam participando de uma festa para arrecadar alimentos para as vítimas da enchente que atingiu a cidade, quando dois homens portando armas de fogo chegaram em um veículo e atiraram diversas vezes.

Os tiros atingiram sete pessoas, duas delas morreram no local e foram identificadas como, Evanilson dos Santos Alves, de 20 anos e Manoel Deyvison Maciel, de 28 anos, as outras vítimas foram socorridas para os hospitais de Belo Jardim e Caruaru, Emilly Victoria Batista, de 18 anos e Denilson Alves Santos, 18 anos, também não resistiram, os demais seguem internados e não tiveram as identidades divulgadas.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, a Polícia Civil investiga o caso.

Prefeito Welligton da LW e o Vice Dr. Israel Rubis, Permanecem nos Cargos por Decisão do TSE em Votação com Resultado: 6 x 1

                                                                              Foto: Internet   Por 6 votos a 1, o Tribunal Superior Eleitora...