quarta-feira, 22 de maio de 2019

QUANDO EU IA, ELA VOLTAVA, QUANDO EU VOLTAVA, ELA IA.

" Nesse barco , não dá mais..."
Jonas Camelo,

Dep. André de Paula e o Ex-Prefeito jonas Camelo

   Após esse blogueiro divulgar ontem(21) com exclusividade, a definição dos nomes do ex-prefeito Jonas Camelo e do Agropecuarista Modésio Soares, para a formação de uma chapa, já denominada por alguns eleitores de "CHAPA QUENTE",  que disputarão os mandatos de prefeito e vice, nas próximas eleições, Camelo, não perdeu tempo, e foi só tomar conhecimento, de que a a ex-vice prefeita e também pré- candidata para 2020, Miriam Briano, havia se filiado ao PSD, partido esse, que o mesmo fazia parte, imediatamente, foi para a Capital do Estado, tratar de sua desfiliação.

   A aliança entre os os dois, foi rompida publicamente, já nas eleições de 2018, foi uma parceria conturbada, pois, Miriam se juntou ao ex-prefeito Jonas, em 2012,  após ter sido derrotada nas urnas, em 2008. E mesmo tendo sido uma campanha vitoriosa, a mesma nunca teve boa aceitação, com a maioria do grupo.

   Algo que ficou claro, durante a campanha de 2016, onde Briano disputou o cargo majoritário, com o "apoio" do grupo em que fazia parte. Agora, definitivamente, ambos seguem caminhos diferentes, e pelo visto, usará a sigla 55, e já o ex-prefeito Jonas, irá definir até início da próxima semana, em qual partido se filiará.

   Ainda segundo informações, acompanharam Camelo ao Recife, trés vereadores e alguns filiados, os quais também se desfiliaram do PSD.  Se alguém ainda tinha dúvidas do real rompimento entre Briano e Camelo, agora creio eu, que acabaram. pois como diz o velho ditado... " CADA UM NO S EU QUADRADO"

ex-vice prefeita Miriam Briano e o Dep. André de Paula.

Prefeito Welligton da LW e o Vice Dr. Israel Rubis, Permanecem nos Cargos por Decisão do TSE em Votação com Resultado: 6 x 1

                                                                              Foto: Internet   Por 6 votos a 1, o Tribunal Superior Eleitora...