sábado, 9 de março de 2019

Quatro Pessoas de Santa Cruz do Capibaribe morrem em acidente na BR-110, no RN

Um veiculo modelo Gol de cor vermelha, de placas NIK-3550 que trafegava com cinco pessoas residentes em Santa Cruz do Capibaribe, colidiu na traseira de uma carreta que havia sido incendiada na BR 110, nas proximidades da cidade de Upanema, no estado do Rio Grande do Norte. O fato aconteceu no início da manhã deste sábado (09). Quatro pessoas morreram no acidente e uma jovem de 19 anos ficou gravemente ferida.
A sobrevivente, Wêdja Ystefany, foi levada por uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia na cidade de Mossoró/RN. O Corpo de Bombeiros confirmou a informação em uma emissora de rádio da região. O Cabo Mairton relatou que a colisão aconteceu no Km 35 da BR 110, com cerca de 12 km de distância da cidade de Upanema/RN.
As vítimas fatais foram: Vanderlania Arruda, de 27 anos, Valdilene Arruda, 36 anos, Everaldo Penha, 32 anos e Antônio Neto, de apenas 9 anos de idade, todos residiam no Loteamento Dona Lica, Em Santa Cruz do Capibaribe e, segundo informações, retornavam do litoral do Rio Grande do Norte.


A Polícia Rodoviária Federal informou que foi acionada por volta das 4h40 deste sábado. No local também estiveram equipes das policias Militar e Civil além do Instituto Técnico-científico de Perícia afim de iniciarem as apurações do que teria ocasionado a tragédia

Hospital HJAL é destaque negativo na imprensa estadual de Pernambuco


O Hospital Júlio Alves de Lyra colocou Belo Jardim, mais uma vez, em destaque estadual como exemplo de má gestão e desperdício de dinheiro público.

Na última sexta-feira 07,a TV Jornal filiada ao SBT, trouxe uma reportagem sobre a morte de mais um recém-nascido naquela instituição de saúde.

Fonte : Portal È Notícia 

Prefeito Hélio dos Terrenos, nomeia Wilsinho, Líder do Governo na Câmara de Vereadores


Em reunião com a presença da bancada de vereadores de sua base, hoje (08), o Prefeito Hélio em comum acordo com os vereadores, escolheu Wilsinho para representar oficialmente o Executivo na Casa Custódia Ferreira Mergulhão. Vereador de vasta experiência e com um bom trânsito juntos aos poderes locais, assume a missão e diz que sempre estará pronto para defender a nossa cidade, em todos os momentos.

Hélio dos Terrenos, por sua vez, disse que está muito feliz com os primeiros meses de 2019, principalmente depois da reforma administrativa e que esse novo passo junto aos vereadores consolidará os todos trabalhos que estão previstos para esse ano.

Fonte : Portal È Notícia 

Luiz Carlos nega adesão à base de Hélio dos Terrenos


O Ex-vice-prefeito de Belo Jardim Luiz Carlos PSB, em conversa exclusiva com o Site Paredão do Povo negou boatos de adesão ao prefeito Hélio dos Terrenos PTB. Luiz reafirmou sua posição ou seja, que continua ao lado de João e Isabelle Mendonça.

Os boatos surgiram após Luiz receber vista de vários mensageiros do prefeito Hélio. “Em nenhum momento eu conversei com o Prefeito Hélio dos Terrenos, o nosso grupo político está alinhado na oposição, e isso que dizer, estou na oposição e irei me manter.

Reafirmo que, em nenhum momento houve nenhum tipo de diálogo com o prefeito, eu Luiz Carlos estou firme na oposição”, disse.

Fonte : Portal È Notícia 

Homem é preso em flagrante em Belo Jardim suspeito de assalto a banco e com notas falsas


O fato aconteceu por volta das 20H da última sexta feira 08, onde o efetivo da ROCAM 15100 foi acionada pelo NIAZM-3, MALHAS DA LEI, PCPE E PCPI s fim de abordar o imputado Arthur Alencar Nascimento,19 anos, que encontrava-se conduzindo um veículo modelo FORD FUSION de cor Branca, placa OYM-1174 no bairro do São Pedro.

Ao realizar a competente abordagem, foi verificado através do sistema de informações, a existência de um mandado de prisão temporária assinado pelo Dr. Luiz Henrique Moreira Rêgo, Juiz de Direito da Central de Inquéritos da Comarca Teresina PI. No momento da abordagem o imputado estava dirigindo o veículo e foi encontrada uma mala com dinheiro falso e uma máquina de cartões de crédito da Cielo. Diante dos fatos foi conduzido à DP.

Fonte : Portal È Notícia 

Motorista perde controle do veículo e cai em ribanceira na PE 180 entre os municípios de São Bento e Belo Jardim


Um homem conhecido por Isaac Melo de idade não informada, caiu em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros de altura após perder o controle do carro que estava dirigindo na PE 180 conhecida por José Mendonça Bezerra, que liga os municípios de Belo Jardim e São Bento do Una no fim da tarde deste sábado 09.

Segundo informações o motorista ficou preso nas ferragens. A ocorrência foi atendida pelo Samu e alguns populares mas a vítima foi a óbito no local.

Fonte : Portal È Notícia 

Prefeito Welligton da LW e o Vice Dr. Israel Rubis, Permanecem nos Cargos por Decisão do TSE em Votação com Resultado: 6 x 1

                                                                              Foto: Internet   Por 6 votos a 1, o Tribunal Superior Eleitora...