sábado, 9 de março de 2019

Luiz Carlos nega adesão à base de Hélio dos Terrenos


O Ex-vice-prefeito de Belo Jardim Luiz Carlos PSB, em conversa exclusiva com o Site Paredão do Povo negou boatos de adesão ao prefeito Hélio dos Terrenos PTB. Luiz reafirmou sua posição ou seja, que continua ao lado de João e Isabelle Mendonça.

Os boatos surgiram após Luiz receber vista de vários mensageiros do prefeito Hélio. “Em nenhum momento eu conversei com o Prefeito Hélio dos Terrenos, o nosso grupo político está alinhado na oposição, e isso que dizer, estou na oposição e irei me manter.

Reafirmo que, em nenhum momento houve nenhum tipo de diálogo com o prefeito, eu Luiz Carlos estou firme na oposição”, disse.

Fonte : Portal È Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Welligton da LW e o Vice Dr. Israel Rubis, Permanecem nos Cargos por Decisão do TSE em Votação com Resultado: 6 x 1

                                                                              Foto: Internet   Por 6 votos a 1, o Tribunal Superior Eleitora...