domingo, 15 de agosto de 2021

RESPEITEM E VALORIZEM A FORÇA DA IMPRENSA DA REGIÃO


 Já é  do conhecimento de todos, que na última sexta-feira (13), o Governador do Estado de Pernambuco Paulo Câmara - PSB/PE, anunciou a data que será  realizada a Licitação para conhecermos o nome da Empresa que irá  ser responsável pela obra de recuperação  da PE 270, que liga Municípios importantes do Agreste, entre eles: Arcoverde,  Buique, Tupqnatinga e Itaiba.

Perdemos a contas das Vidas que se foram ou que escaparam com sequelas irreparáveis. Anos se passaram, e na qualidade de Imprensa (Formador de Opinião) sempre estivemos atentos e cobrando providências por parte do Governador,  bem como de todos os Políticos que representam nossa Região e a cada ano, reascenddiam a esperança de ver essa obra realizada. 

Nos últimos meses voltamos a reforçar  as cobranças, através  do programa ALERTA REGIONAL na REDE VALE,  onde pedíamos providências de nossos representantes e deixávamos a pergunta "SERÁ  QUE NOSSOS REPRESENTANTES VÃO TER CORAGEM DE PEDIR VOTO MAIS UMA VEZ, PARA O GOVERNADOR?"

Tomamos conhecimento,  de que nossas reportagens chegaram até  os bastidores do Palácio e graças  a Deus, o Governador foi tocado e resolveu entrar em ação e autorizar a recuperação da PE 270, no fim todos ganharemos, teremos a obra, geração  de emprego e renda e vidas serão  poupadas. Também  ganham nossos turistas que vem conhecer o Parque Nacional do Catimbau, uma das 7 Maravilhas de Pernambuco. 

Prefeito Welligton da LW e o Vice Dr. Israel Rubis, Permanecem nos Cargos por Decisão do TSE em Votação com Resultado: 6 x 1

                                                                              Foto: Internet   Por 6 votos a 1, o Tribunal Superior Eleitora...