sábado, 24 de outubro de 2020

ARMANDO MONTEIRO, MIRIAM E DAIDSON VISITAM A FEIRA DE BUÍQUE-PE

   Na manhã deste sábado (24), a Candidata a Prefeita Miriam Briano PSD-PE, o vice Daidson,  Candidatos a vereadores e apoiadores, acompanhados do ex-Senador Armando Monteiro, visitaram parte do Comércio e a feira livre de Buíque,  Miriam tem seguido firme, mesmo com os vários ataques, que vem recebendo por parte  do ex-prefeito. Ela conta com o apoio de quatro (04) dos atuais vereadores. Miriam já está com sua candidatura deferida, e disputa a vaga para o Executivo até o momento, com o atual Prefeito, já que o ex-prefeito, teve sua candidatura, mais uma vez impugnada pela Justiça Eleitoral.


 Foto: @redemelodiatv

EX - SENADOR ARMANDO MONTEIRO, ESTARÁ HOJE (24) EM BUÍQUE-PE

     Neste sábado (24), a Candidata a prefeita de Buique, Miriam Briano, estará realizando uma caminhada na feira livre. Também estarão presentes, o candidato a vice prefeito Daidson Amorim e candidatos a vereadores.


 

JONAS CAMELO VAI RECORRER AO TRE-PE, APÓS SER MANTIDO INELEGÍVEL PELA JUSTIÇA ELEITORAL



 Ao tomar conhecimento, da Sentença da Justiça Eleitoral, que manteve Jonas Camelo de Almeida Neto, INELEGÍVEL, proibindo o mesmo de ser Candidato a Prefeito do Município do Buique-PE, a Coligação BUIQUE É POVO DE NOVO, emitiu Nota, onde afirma que irão recorrer ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral), para tentarem o direito de Jonas ser Candidato.

Até Segunda feira (26) isso deverá ser feito. A outra opção, era a substituição do nome. Agora é aguardarmos e conhecermos a decisão que terá o TRE-PE.
Enquanto isso, Buique segue com dois (02) Candidatos Deferidos, que são Arquimedes e Miriam.

Prefeito Welligton da LW e o Vice Dr. Israel Rubis, Permanecem nos Cargos por Decisão do TSE em Votação com Resultado: 6 x 1

                                                                              Foto: Internet   Por 6 votos a 1, o Tribunal Superior Eleitora...