sexta-feira, 6 de novembro de 2020

POVOADO TANQUE RECEBE CALÇAMENTO EM ALGUMAS RUAS E MELHIRAM A ALTO ESTIMA DA POPULAÇÃO


 

   No Município  do Buique,  continuam as pavimentação em Calcamento em várias localidades. No POVOADO TANQUE, ruas estão  mudando de realidade, recebendo melhorias e oferecendo melhor qualidade de vida aos moradores. 

Buíque: Arquimedes abre vantagem de 11,6% e caminha para reeleição

 


O atual prefeito de Buíque e candidato à reeleição, Arquimedes Valença (MDB), está a poucos dias de garantir o seu quinto mandato como gestor do município, segundo os mais recentes números da pesquisa estimulada do Instituto Múltipla divulgados nesta sexta-feira (06), aonde abre uma vantagem de 11,6 pontos percentuais para o segundo colocado. Arquimedes lidera as intenções de voto com 44,3% contra apenas 32,7% de Jonas Camelo (PP) e 12,7% de Miriam Briano (PSD). Brancos e nulos somam 3% e não opinou 1% e indecisos são 6,3%.

O Múltipla também ouviu a opinião dos eleitores de forma espontânea, quando não é apresentado o cartão com os nomes dos candidatos. Nela, o atual prefeito também lidera com uma diferença um pouco maior de 12%. Tem 40,7% contra 28,7% de Jonas Camelo que está em segundo lugar. Miriam Briano foi citada por 10% dos eleitores. Outros 2,7% são de brancos e nulos; 2,7% não opinou e 15,3% estariam indecisos.

No índice rejeição, o prefeito Arquimedes Valença tem o menor percentual com apenas 37% contra 51,7% dos eleitores que não votam de jeito nenhum em Jonas Camelo e 68% que rejeitam o nome de Miriam Briano. 

A pesquisa Múltipla foi realizada neste dia 03 de novembro, terça-feira, ouvindo 300 pessoas em todo o município com margem de erro de 5,7% e intervalo de confiança de 95%. Foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número PE-08033/2020.

Avaliação do Governo

O Instituto Múltipla também fez uma avaliação do governo Arquimedes Valença. Pelos dados levantados a gestão é aprovada por 54,3% contra apenas 34,7% que não aprovam. Outros 11% não opinaram.

Buíque de Luto: Morre vítima de acidente o cantor Bico Doce, ex cantor de Casca de Roma de Buíque

 

Foto:samsilva

Morreu na manhã desta Sexta-Feira (06), o Cantor e Compositor, porpulamente conhecido por BICO DOCE, o mesmo era ex-integrante da extinta Banda Casca de Romã. Segundo informações, a vítima teria parado para olhar um outro acidente, quando foi fatalmente atingido por um Caminhão, que passava no local.

   Ele deixa Fãs em várias Cidades por onde passou, e uma enorme lacuna no meio Musical. Em nome da REDE MELODIA TVFM de Buíque-PE.


Marília Arraes se fortalece para enfrentar João Campos

 

Alheia à confusão entre Mendonça Filho e Patrícia Domingos, Marília Arraes acertou no guia eleitoral e não fez arenga com ninguém, muito pelo contrário, fez sua campanha propositiva, reforçou o lulismo e fez um importante contraponto a João Campos.

Com isso tem três números excelentes no Datafolha: saltou de 18% para 21% de intenção de voto, possui a menor rejeição com 26% e é a única adversária que aproxima-se de João Campos no segundo turno. A autofagia da direita explodiu a rejeição de Patrícia mas não fez Mendonça crescer, ele oscilou de 15% para 16%, enquanto Patrícia perdeu dois pontos e agora tem 14%.

Em votos válidos, Marília já tem quase 25%, contra pouco mais de 18% de Mendonça e pouco mais de 16% de Patrícia. João Campos chega a quase 37% dos votos válidos e derrota todos os seus adversários no segundo turno.

Blog Edmar Lyra

Prefeito Welligton da LW e o Vice Dr. Israel Rubis, Permanecem nos Cargos por Decisão do TSE em Votação com Resultado: 6 x 1

                                                                              Foto: Internet   Por 6 votos a 1, o Tribunal Superior Eleitora...