O Múltipla também ouviu a opinião dos eleitores de forma espontânea, quando não é apresentado o cartão com os nomes dos candidatos. Nela, o atual prefeito também lidera com uma diferença um pouco maior de 12%. Tem 40,7% contra 28,7% de Jonas Camelo que está em segundo lugar. Miriam Briano foi citada por 10% dos eleitores. Outros 2,7% são de brancos e nulos; 2,7% não opinou e 15,3% estariam indecisos.
No índice rejeição, o prefeito Arquimedes Valença tem o menor percentual com apenas 37% contra 51,7% dos eleitores que não votam de jeito nenhum em Jonas Camelo e 68% que rejeitam o nome de Miriam Briano.
A pesquisa Múltipla foi realizada neste dia 03 de novembro, terça-feira, ouvindo 300 pessoas em todo o município com margem de erro de 5,7% e intervalo de confiança de 95%. Foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número PE-08033/2020.
Avaliação do Governo
O Instituto Múltipla também fez uma avaliação do governo Arquimedes Valença. Pelos dados levantados a gestão é aprovada por 54,3% contra apenas 34,7% que não aprovam. Outros 11% não opinaram.
Se voto fosse realmente secreto, as pesquisas seriam proibidas;
ResponderExcluirsua publicação, um crime;
e sua contagem, uma violação dos direitos do eleitor.
Fábio Ibrahim El Khoury
"Antes das eleições os candidatos tem muitos predicados,
mas é depois que se conhece o sujeito."
Buiquenses! Voto não tem preço! Tem consequência!
Edilson de Lemos