Cumprindo os prazos determinados, o Ministério Público Eleitoral, do Município do Buíque, Agreste do Estado de Pernambuco, através do Promotor Eleitoral Dr. Silmar Luiz Escaleli, expediu parecer nesta Quinta Feira (22), mantendo o pedido de IMPULGNAÇÃO da Candidatura para Prefeito, de Jonas Camelo de Almeida Neto. Com isso, fica cada vez mais difícil, a certeza de que o Ex-Prefeito Jonas Camelo, chegue o dia da Eleição, com sua Candidatura definida.
Já se comenta, que o mesmo vá até os últimos prazos, uns dizem, que é para que não tenha que abrir, para que seu vice, o Pecuarista Modesio Soares assuma a cabeça de chapa, e se cumpra o acordo feito, no lançamento da chapa. Mais há quem vá mais além, de que deixando para mudar o candidato no último dia permitido, não teria tempo de mudar a FOTO nas URNAS, e isso levaria algumas pessoas, a acharem que estariam votando no mesmo.
Uma coisa é certa, a Candidatura do mesmo, continua impugnada e Jonas deverá recorrer mais uma vez. até que lhe sobre uma última luz ao fim do TÚNEL.
Segue abaixo, parecer do MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL de Buíque-PE.