quinta-feira, 19 de novembro de 2020

JONAS CAMELO, DESISTE DE RECURSO NO TSE, E ATESTA, QUE MENTIU PARA TODOS.


 

   O ex-prefeito Jonas Camelo SD-PE, deu entrada com uma petição,  desistindo dos embargos, onde recorria para derrubar a impugnação de sua Candidatura e se tornar ELEGÍVEL  



   Depois de meses enganando os seus eleitores, e aos que investiam em sua Candidatura, e após levar a maior DERROTA, nas Urnas, onde o atual prefeito  Arquimedes Valença MDB-PE,  juntamente com o vice Tulio Monteiro,  deram,  no montante de 4. 883 votos de frente. Sem esquecer  também,  a votação expressiva da ex-vice Prefeita  Miriam,  que o mesmo zombava, dizendo  que a mesma, não  passaria de 300 votos.

 Com essa decisão,  o mesmo pediu arquivamento do processo e com isso, seguirá  INELEGÍVEL,  o que o torna impossibilitado, de concorrer a qualquer Cargo Político nas próximas  eleições de 2022, 2024 e 2026. Isso, sem esquecer  que ainda terá  outras contas a serem julgadas.

   Foi só,  ser comprovado o resultado das urnas, e finalmente,  os seus eleitores ficarem conscientes de que o tempo todo,  o Candidato estava mentindo, e usando até  aquele Advogado para enganar a todos,  que muitos ficaram revoltados, e quem for amigo dos mesmis, evitem falar o nome de JONAS, perto dos mesmos, e assim, evitarão uma intriga.

   Falta de avisos não  foi. Pois como Imprensa, sempre levamos as informações verdadeiras a todos. Maus, infelizmente,  muitos paraciam imponotizados. Agora, a verdade veio a tona, e o próprio Candidato assume sua INEGIBILIDADE, com sua decisão, de desistir de recorrer.

    E mostrando que, quando falávamos, que os votos dados ao Candidato ex-prefeito,  seriam nulos,  também,  estávamos falando a verdade, como mostra a foto abaixo. 



Prefeito Welligton da LW e o Vice Dr. Israel Rubis, Permanecem nos Cargos por Decisão do TSE em Votação com Resultado: 6 x 1

                                                                              Foto: Internet   Por 6 votos a 1, o Tribunal Superior Eleitora...