O ex-prefeito Jonas Camelo SD-PE, deu entrada com uma petição, desistindo dos embargos, onde recorria para derrubar a impugnação de sua Candidatura e se tornar ELEGÍVEL
Depois de meses enganando os seus eleitores, e aos que investiam em sua Candidatura, e após levar a maior DERROTA, nas Urnas, onde o atual prefeito Arquimedes Valença MDB-PE, juntamente com o vice Tulio Monteiro, deram, no montante de 4. 883 votos de frente. Sem esquecer também, a votação expressiva da ex-vice Prefeita Miriam, que o mesmo zombava, dizendo que a mesma, não passaria de 300 votos.
Com essa decisão, o mesmo pediu arquivamento do processo e com isso, seguirá INELEGÍVEL, o que o torna impossibilitado, de concorrer a qualquer Cargo Político nas próximas eleições de 2022, 2024 e 2026. Isso, sem esquecer que ainda terá outras contas a serem julgadas.
Foi só, ser comprovado o resultado das urnas, e finalmente, os seus eleitores ficarem conscientes de que o tempo todo, o Candidato estava mentindo, e usando até aquele Advogado para enganar a todos, que muitos ficaram revoltados, e quem for amigo dos mesmis, evitem falar o nome de JONAS, perto dos mesmos, e assim, evitarão uma intriga.
Falta de avisos não foi. Pois como Imprensa, sempre levamos as informações verdadeiras a todos. Maus, infelizmente, muitos paraciam imponotizados. Agora, a verdade veio a tona, e o próprio Candidato assume sua INEGIBILIDADE, com sua decisão, de desistir de recorrer.
E mostrando que, quando falávamos, que os votos dados ao Candidato ex-prefeito, seriam nulos, também, estávamos falando a verdade, como mostra a foto abaixo.