quarta-feira, 29 de abril de 2020

BOLETIM COVID-19: Buíque tem mais um caso suspeito descartado

Nenhuma descrição de foto disponível.
Nesta quarta-feira, dia 29 de abril, a Secretaria de Saúde informou que mudaram os números do boletim de monitoramento do novo coronavírus. Um dos casos suspeitos foi descartado para o Covid-19, ficando o boletim assim definido: 02 casos suspeitos, 05 casos descartados, nenhum caso confirmado e nenhum óbito.
Em Pernambuco, já foram registrados 6.194 casos confirmados e as mortes pelo Covid-19 já soma 538 casos, segundo a Secretaria estadual de Saúde. No Brasil, chegamos a 78.162 casos confirmados segundo o Ministério da Saúde e os óbitos devido ao novo coronavírus já somam 5.466 casos.
A Secretaria de Saúde volta a alertar que estamos entrando nas semanas a onde se prevê o pico da doença, por isso, todo cuidado e atenção com as medidas do isolamento social e a higiene pessoal. Vamos evitar aglomerações, encontros, reuniões que só contribuem para a disseminação do vírus. Não é o vírus que circula, quem circula são as pessoas que o conduz. Se precisar sair de casa, use máscara, mas se puder fique em casa.

Prefeito Welligton da LW e o Vice Dr. Israel Rubis, Permanecem nos Cargos por Decisão do TSE em Votação com Resultado: 6 x 1

                                                                              Foto: Internet   Por 6 votos a 1, o Tribunal Superior Eleitora...