quarta-feira, 10 de março de 2021

VEREADORES ANTECIPAM ELEIÇÃO DA MESA E FELINHO FOI REELEITO PRESIDENTE PARA O BIÊNIO 2023/2024


     Em uma Reunião bastante tranquila e com a participação de todos os 15 Vereadores, a Câmara Municipal,  realizou na noite desta quarta-feira (10), a sua quinta reunião  ordinária,  do primeiro período legislativo.

      O principal tema na pauta, foi a eleição da mesa, para o biênio 2023/2024. Onde por unanimidade,  o atual presidente,  vereador Felinho da Serinha foi releito. Em seguida, foi facultada a palavra, onde os pares parabenizaram o presidente, ressaltando a importância  da condução  e harmonia com todos que fazem parte da Câmara.  Entre as falas, o atual vice-presidente   que também foi releito, o vereador Leonardo de Gilberto, falou da importância da independência entre os poderes.  Enquanto o Vereador Luis Cristiano cobrou  a importância  de Buique poder ter um dia, um Vereador candidato a Prefeito.  Ao final, a sessão foi encerrada, e marcada uma nova para próxima Sexta-feira (12), onde entrará em votação um PL de autoria do vereador Elson, que torna as Igrrjas como atividades essenciais. 

Prefeito Welligton da LW e o Vice Dr. Israel Rubis, Permanecem nos Cargos por Decisão do TSE em Votação com Resultado: 6 x 1

                                                                              Foto: Internet   Por 6 votos a 1, o Tribunal Superior Eleitora...