segunda-feira, 1 de abril de 2019

AGRADECIMENTOS E ESCLARECIMENTOS.

N O T A:
 Venho aqui, agradecer o convite feito, pelo ex-prefeito de Belo Jardim, Cecílio Galvão, para que assumimos o Programa "ITACAITÉ NOTÍCIAS" o qual nos honrou muito. Pois sei, que faria o melhor em defesa de nossa terra e do nosso povo.
Pois, foi nesta emissora, que comecei minha carreira como Radialista, onde aprendi muito, tanto com a Direção, como com os companheiros de trabalho.
Porém, por motivos superiores, não foi possível, assumir tal compromisso, e que fica aqui meus sinceros agradecimentos ao amigo Cecílio, pela lembrança.
E deixo claro, que tais motivos, não tem nada haver, com o que alguns comentam, de que, não aceitamos, por causa do atual Prefeito Hélio dos Terrenos. Até por que, sou profissional DRT-3140/PE e quando assumo algo de tamanha relevância, como é o Programa da Rádio Itacaité, gosto de fazer bem feito. E jamais, político "A" ou "B", decide o que eu faço da minha vida Profissional, ainda mais se tratando, de político, que não " VALORIZA, NÃO DÁ ATENÇÃO E DEIXA CLARO, QUE PROFISSIONAL BOM, É AQUELE QUE SÓ BALANÇA A CABEÇA DIZENDO SIM SENHOR, E, OU SE CALA DIANTE DE FATOS SEM ARGUMENTOS".
Seguimos em frente, com nossos projetos, e a Deus pertence, onde, quando e como estaremos no amanhã.
Grande abraço a todos.
Ricardo Resende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Welligton da LW e o Vice Dr. Israel Rubis, Permanecem nos Cargos por Decisão do TSE em Votação com Resultado: 6 x 1

                                                                              Foto: Internet   Por 6 votos a 1, o Tribunal Superior Eleitora...