PREFEITO ARQUIMEDES VALENÇA (MDB-PE), ENTREGA NESTA QUINTA FEIRA, O NOVO HOSPITAL MARIA DECI MACEDO VALENÇA
O Prefeito do Município do Buíque, Agreste do Estado, inaugurará amanhã (18), às 15h o novo Hospital do Município, que homenageará a ex-primeira Dama de Buíque, a Senhora MARIA DECI MACEDO VALENÇA (in memorian), a mesma já foi também Secretaria de Assistência Social do Município.
A cerimonia, será restrita e a população, poderá acompanhar tudo, pelas redes socais. Entre elas, pela TV MELODIA, e pela Rádio MELODIA 104,9 FM.
Será um dia, que entrará para a História, não apenas de Buíque, mais também, de toda a Região, pois, ao contrário do que meia dúzia de pessoas falam, o Hospital Deci Valença, é sem dúvida, o mais moderno e mais equipado do Agreste Pernambucano. E pode ser considerado até, melhor de que alguns Hospitais da Capital, inclusive, alguns particulares.
O Hospital, contará, para atender aos pacientes, Sala de Raio-x, Sala Vermelha, Sala de Procedimentos, Sala de Curativos, Enfermarias Masculina, Feminina e Pediátrica. Além de Posto de Saúde para atender aos internos, Farmácia, Refeitório, Lavanderia, Consultórios Médico, Aposentos para os Profissionais, Necrotério, Sala de Gerador, e o mais sonhado Bloco Cirúrgico.
Vários profissionais, farão parte da equipe, que terão como meta, garantir o melhor atendimento possível. O Prefeito Arquimedes, não consegue esconder, a sua alegria, de poder junto a Secretária de Saúde Janice, a de Finanças Telma Valença e de Obras Lourenço, poderem entregar a MAIOR OBRA PÚBLICA, feita com recursos próprios a população de Buíque.
Segundo afirmou a nossa redação, o Prefeito Arquimedes, disse, que a Saúde é prioridade em seu Governo, e muito mais, será feito, até o final de seu mandato.
Então, agora, é só aguardar, mais algumas horas, e receber esse presente chamado HOSPITAL MARIA DECI MACEDO VALENÇA, parabéns ao povo de Buíque, por essa grande conquista. E que daqui pra frente, a ciumeira de alguns acabe e reconheçam, quando algo de bom for feito, seja ela por quem for.
Nenhum comentário:
Postar um comentário