quinta-feira, 29 de outubro de 2020

MIRIAM E ADVOGADOS TERÃO DIREITO DE RESPOSTA HOJE(29) NA LIVE TV BUIQUE



    Ao ver o Show de Ilusionismo de quinta, que aconteceu ontem(28), na Live TV, onde deixou frustrados principalmente os aliados do ex-prefeito,  que esperavam ver apresentado, algum parecer Jurídico, que afirmasse o Deferimento da Candidatura do mesmo, todos, assistiram apenas um Show de palavras agressivas e debochadas, onde o Advogado representante da Coligação Buíque é Povo de Novo, assumiu os lugares, de : ENTREVISTADOR, ENTREVISTADO, ADVOGADO DE ACUSAÇÃO E DE DEFESA. Tirando totalmente o Comando da Live de seu apresentador.
    Além de ter sido totalmente desrespeitoso com os demais colegas presentes, que entraram mudos e saíram calados. O mesmo fez também, várias acusados infundadas, contra os demais Candidatos a Prefeito.  Mais o que mais chamou atenção de todos, foi quando disse em ALTO E BOM TOM, que o MARTELO JÁ ESTAVA BATIDO, e que não tinha dúvida do resultado que será dado pelo TRE-PE, se referindo ao Recurso impetrado, onde pede-se o DEFERIMENTO da Candidatura do ex-prefeito.
    Mais, não ficou só  por aí, insatisfeito, ainda fez graves acusações  aos Advogados das Coligações, Buíque quer Mudança  e O Trabalho vai Continuar. Falando até  em cumplicidades nas decisões. 
     Diante de todos esses fatos e outros mais, a Candidata Miriam, junto a seus Advogados, pediram o direito de resposta. O mesmo acontecerá  hoje(29) às  20h (Oito da Noite) através  do Canal Live TV. 
   A Rede Melodia TV,  foi convidada pelo Advogado Dr. Carlos, para participar e transmitir, mais por motivos já  pré  agendados, não será  possível. Mais ficaremos atentos e repassaremos para nossos telespectadores e leitores todos os detalhes.
      

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Welligton da LW e o Vice Dr. Israel Rubis, Permanecem nos Cargos por Decisão do TSE em Votação com Resultado: 6 x 1

                                                                              Foto: Internet   Por 6 votos a 1, o Tribunal Superior Eleitora...