Depois de receber as Contrarrazões finais, das Coligações que Impulgnaram a Candidatura do ex-prefeito Jonas Camelo de Almeida Neto, para Prefeito no Município do Buique-PE, a Juiza Eleitoral, encaminhou ao TRE-PE (Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco), para que seja julgado o recurso, do Candidato.
Entenda como seguirá os tranites:
Chegando ao Tribunal, vai para distribuição, onde através de Sorteio, saberemos qual o Desembargador, que será o Relator.
Em seguida o Desembargador Relator, encaminhará para a Procuradoria Eleitoral, a qual dará o seu Parecer, sobre o Pedido de Recurso e das Contrarrazões apresentadas pelas Coligações que Impulgnaram a Candidatura do ex-prefeito.
Após, feito isso, o Processo volta, para o Desembargador Relator, que fará seu relatório, e dará o seu voto, que em seguida será levado ao Plenário do TRE-PE, para o Julgamento.
No mesmo Despacho que foi enviado ao TRE-PE, a Juiza Eleitoral de Buique, também INDEFERIU o pedido de alteração na foto da Urna, por o pedido ter sido feito, fora do prazo, como pode ser lido na imagem acima.
0tionioMconspi Michelle Brown click here
ResponderExcluirobinocet